quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Implantado novo sistema de atendimento na saúde através do “Posso Ajudar”


Os tricordianos contam com um melhor atendimento na área de saúde desde o início do mês de fevereiro.

Implantado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, as equipes de apoio “Posso Ajudar”, vem chamando a atenção de todos, oferecendo um atendimento diferenciado aos pacientes que chegam ao Pronto Atendimento do Hospital São Sebastião, Farmácia Básica Municipal e Policlínica Central.

Formadas por funcionárias treinadas especialmente para a função, as equipes promovem um acolhimento mais humanizado aos pacientes, facilitando o serviço de triagem, encaminhamento e medicação, além do fornecimento de orientações e conscientização da população em relação à importância da manutenção da saúde.

Além disso, o Pronto Atendimento no Hospital  agora conta com 08 pediatras que se alternam em plantões diários das 09h às 21h - uma antiga reivindicação da população.  Estas foram as primeiras iniciativas da prefeitura em busca de priorizar o bem estar das pessoas. Esta é a nova forma de trabalho: o ser humano em primeiro plano.

Um comentário:

  1. Que bobagem! Isto é só para empregar as claudetes. Cria vergonha turma de safado.

    ResponderExcluir