terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Entrevista com a Brigite


Depois de não aparecer no desfile e na festa do Bloco Viúvas Atormentadas, a organização do Carnaval 2013 foi procurada pela Brigite – ex- garota propaganda das Lojas Maracanã – para realizar o sonho de ser a Rainha do Carnaval deste ano.

Tal sugestão foi recebida com muita alegria, pois Brigite está na memória e no imaginário de muitos tricordianos. Por sua graça, beleza e desenvoltura, Brigite foi escolhida não só para ser a Rainha de nosso Carnaval, mas também será o tema do Carnaval deste ano.

Brigite – que hoje mora na Casa da Cultura - ficou muito lisonjeada e promete arrasar na avenida todos os dias de Carnaval. Aguardem, em breve, outras informações e essa entrevista exclusiva com a Brigite.

Vamos fazer uma entrevista agora com Brigite que será o tema do Carnaval 2013.

1) Brigite, conte-nos como você se tornou a rainha e o tema deste Carnaval?

Há muitos anos que eu queria ser a rainha, pois já estava acostumada a participar de alguns eventos nos carnavais passados e também nas festas da cidade. Este ano, tomei coragem e fiz a proposta para a comissão organizadora. Aquele moço grandão, o Secretário de Cultura, gostou da ideia e aceitou minha proposta. Vou ser a Rainha e, para a minha alegria, também o tema do Carnaval. Estou felicíssima com a notícia e prometo arrasar juntamente com todos os foliões da cidade e região. Tenho certeza de que vai ser uma festa supimpa!

2) Conte-nos um pouco de sua vida.

Eu trabalhei mais de 50 anos nas Lojas Maracanã, era garota propaganda. Quando as Lojas Maracanã fecharam, fui morar na Casa da Cultura, onde estou até hoje. Lá, fico na janela vendo o movimento na cidade, recebo muitas visitas e tiro fotos com os turistas. Mas, ultimamente, ando me sentindo muito solitária, e resolvi então cair na Folia, para, quem sabe, arranjar um namorado a minha altura. Sei que em Olinda teria muitos pretendentes, porém eles estão tão longe e eu não sei mexer com este negócio e internet para namoro virtual. Preciso encontrar alguém legal por aqui mesmo.
Vocês conhecem alguém assim?

3) É, Brigite, conheço muita gente, porém não sei se está a sua altura!!!
 

Sendo você a 
grande homenageada, o que podemos esperar deste Carnaval?
Estou confeccionando algumas fantasias, para não fazer feio na avenida. Não sairei mais no Bloco das Viúvas Atormentadas, onde pretendo me despedir de vez da solidão. Minhas amigas de bloco, estão com muita raiva, mas serei coroada como Rainha na sexta-feira de Carnaval e cairei na folia até o último dia.

4) Brigite, deixe uma mensagem para os foliões.

Meus queridos, vamos fazer um carnaval com muita paz, alegria e samba no pé. Não se esqueçam de beber com moderação, respeitar o folião ao seu lado, não dirigir se beber e se eu pegar alguém brigando, vou chamar a polícia, pois não deixarei ninguém acabar com a minha festa. Divirtam-se e não se esqueçam de namorar com proteção!!!

Um beijo da Brigite........


Nenhum comentário:

Postar um comentário