quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Ex-Senadora Marina Silva lança um novo partido político
O prefeito Cláudio Pereira esteve na noite de terça-feira, 22 de janeiro, em São Paulo, com a ex-senadora Marina Silva, que está encabeçando a criação de um novo partido político.
O futuro partido, cujo nome será definido em um encontro marcado para o dia 16 de fevereiro, em Brasilia, busca uma nova maneira de se fazer política em nosso país, indo de encontro a insatisfação da população com o comportamento do quadro político atual.
Em conversa com a ex-senadora Marina Silva e o ex-deputado federal José Fernando de Oliveira, ficou acertado que o jovem prefeito tricordiano Cláudio Pereira, deverá liderar a campanha para formação da nova sigla no Sul de Minas.
A nova legenda de Marina Silva, que deixou o PV em 2011, após ficar em terceiro lugar na corrida eleitoral de 2010 à presidência, acompanha as discussões do movimento “Nova Política”.
Também ficou acertada a vinda da ex-senadora a Três Corações, para uma palestra, quando ela abordará as metas do novo partido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sendo a nobre senadora cria do PT,certamente ela possue subsidios mais do que necessarios para a criação de um partido que não nasça com os vicios que maculam desde sempre a politica nacional.
ResponderExcluirAs alianças espurias, os partidos de aluguel,o comprometimento da coisa publica,em prol de uns poucos, isso tem que acabar, que vivamos para ver nascer este novo jeito necessario de se fazer , e ver a gestaõ da coisa publica.
Neste partido eu quero me filiar, pois sempre admirei a Marina Silva e acho que ela leva jeito para fazer um tipo de política moderna e diferente das de sempre.
ResponderExcluireu acho que o país tem partidos demais. sou a favor de 5 partidos esta de bom tamanho. pois é um tal de montar e fazer novo partido para satisfazer muitos egos... precisamos mais união.
ResponderExcluirA Marina não é fisiologista, saiu do PT e também do PV por falta de afinidades ideológicas e práticas. Seguramente fará um partido com regras rígidas com relação aos velhos vícios, como corrupção, caixa 2 e afins. Acredito que ela ajude a elaborar terá no estatuto cláusula para impedir a candidatura de pessoas com processos abertos pelo ministério público federal....
ResponderExcluirGostei do bracinho encolhido dela na foto, muito prudente para se deixar fotografar com quem ela não conhece.
Abraço